Gatinho desolado com a morte de tutor reencontra a alegria

           
Gatinho Buddy deitado em cima de jornal
Foto: Itty Bitty Kitty Committee

Um gatinho angustiado após a morte de seu antigo tutor aprendeu a amar novamente e não consegue parar de ronronar.

O pequeno estava confuso e perdido depois do falecimento do único membro da família que conheceu.

Buddy foi levado para a Kanawha Charleston Humane Association, nos Estados Unidos. Estava deprimido, triste e compreensivelmente abalado e silvava quando alguém se aproximava dele.

Como ele não tinha muita chance em um abrigo, o Itty Bitty Kitty Committee, um grupo de resgate em Charleston, na Virgínia Ocidental, sabia que tinha que salvá-lo.

“Ele foi encontrado angustiado e deitado com seu falecido tutor”, disse Lauren, tutora adotiva do Itty Bitty Kitty Committee.

Buddy adora receber carinhos
Foto: Itty Bitty Kitty Committee

“Sentei no assoalho do abrigo e toquei em seu queixo e então algo surpreendente aconteceu, ouvi o ronronar mais fraco. Esse era um sinal. Eu disse, ‘então você quer vir para casa comigo?’ Com o tempo, acho que ele aprenderá a confiar em mim e perceber que pode amar novamente”, contou.

Inicialmente, o gatinho estava um pouco hesitante em aceitar o amor, mas Lauren estava determinada a conquistá-lo, não importa quanto tempo fosse necessário, segundo o Love Meow.

Pela primeira vez desde que se afastou de seu tutor, Buddy começou a ronronar e a amar.
“Todos nós temos nossa própria maneira de sofrer e lidar com a perda em nossas vidas. Os gatos não são diferentes”, disse o Itty Bitty Kitty (IBKC).

Um mês depois do resgate, Buddy saiu de sua concha e floresceu.

Buddy no colo de cuidadora
Foto: Itty Bitty Kitty Committee

Ele não mais silva e rosna enquanto recebe carinho. Está começando a confiar novamente e a perceber que pode amar outro ser humano. Lauren mostrou a bondade a Buddy e nunca perdeu a esperança ou paciência com ele.

Uma senhora que conheceu Buddy no abrigo voltou para buscá-lo.

“Fui apresentada pela primeira vez ao Buddy no KCHA quando adotei o Boots (o gato), e ele roubou meu coração. Buddy teve um passado muito difícil, mas graças ao Itty Bitty Kitty Committee Rescue estava pronto para vir morar comigo. Eu não poderia estar mais emocionada”, disse Kim.

“Ele encontrou o amor e pode mais uma vez confiar e retribuir o amor. Sabemos que suas vidas serão preenchidas com ronronares e felicidade”, concluiu a IBKC.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo