Conheça a história de Pingo: um cãozinho lutador que busca uma família em SP

           

Rodrigo
rodrigositta@hotmail.com

Foto: Divulgação

O cãozinho da foto, nomeado de Pingo, foi encontrado abandonado próximo a um terreno baldio de SP em péssimas condições de saúde, estava magro e doente, com muita fome e muita dor.

Prontamente comoveu muitas pessoas que se uniram para ajudá-lo. Desde então, iniciou-se um processo de recuperação longo e trabalhoso, sob orientação de um veterinário voluntário.

A cada dia que passava, uma pequena evolução surgia. Abanar de rabo, latir, fazer xixi de pata levantada, esperar pela comida fora da casinha, correr e brincar.

Hoje, prestes a receber alta médica, Pingo espera pela adoção. Depois de tanto sofrimento e de tanta luta, esse mini herói merece alguém para reconhecer como seu tutor e poder receber e dar muito carinho. Já está castrado e vacinado.

Uma história triste, mas que esta cada vez mais próxima de um final feliz. Se quiser adotar o Pingo e dar a ele este final feliz, entre em contato com Ana Paula: anapiovezana@gmail.com ou Ines: sanches.ines@gmail.com

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo