EnglishEspañolPortuguês

Jacareí (SP) recebe 3º Festival da Coxinha Vegana este mês

8 de maio de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Coxinhas terão recheio de brócolis com bacon vegetal, jaca e palmito

No dia 20 de maio a partir das 16h, São Paulo recebe o terceiro Festival da Coxinha Vegana nas dependências do Colégio Antônio Afonso em Jacareí, na Rua XV de Novembro 140, Centro.

Além dos sabores tradicionais de coxinha de jaca, brócolis como bacon vegetal, haverá também o recheio de palmito. Todas as coxinhas são feitas sem nenhum produto de origem animal.

Visitantes poderão ver  exploração animal através de tecnologia da realidade virtual

Outra novidade do evento é uma parceria feita com o INS (Instituto Novos Sabores) e a ONG britânica, Animal Equality que vai trazer a tecnologia da realidade virtual para os participantes que tiverem coragem de enxergar como é por dentro dos frigoríficos. A feira conta também com produtos orgânicos, artesanato, produtos veganos, desde cosméticos até doces e bolos, ração vegetariana, flea Market (produtos usados), feira de adoção de animais organizada pela ONG Bicho Feliz, oficina de confecção de boomerangs e ainda um espaço kids para as crianças.

O evento contará com a participação da ONG Camaleão de Taubaté que faz ativismo vegano. Eles irão liderar rodas de bate papo sobre veganismo e vegetarianismo, além da reprodução do filme Cowspiracy de direção de Leonardo de Caprio, no projeto Cinemão.

A venda das coxinhas será antecipada e pra não ficar fora dessa, o interessado deve comprar a sua coxinha online pelo site ou nos pontos de venda. A coxinha pode ser retirada pronta para consumo no dia ou congelada para fritar em casa.

Compre sua coxinha online.

Você viu?

Ir para o topo