EnglishEspañolPortuguês

Com tumor no rosto, cão abandonado em ferro velho precisa de ajuda em SP

7 de maio de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Marta
[email protected]

Animal está com tumor na região do focinho

Um cão abandonado que vive na região próxima ao Instituto Luisa Mel, na esquina da Rodovia Índio Tibiriça com a Estrada dos Moraes, em São Paulo, está com um tumor grande entre os olhos alojado na região do focinho.

Proprietário de ferro velho acolheu 10 animais abandonados

Pelo canto dos olhos escorre uma secreção de pus com sangue e ele respira com dificuldade. Foi acolhido por um proprietário de um ferro velho que gosta de animais e cuida de 10 cães abandonados. As pessoas sabem do apreço do homem e abandonam diversos animais no local. Ele disse que se tratarem o animal, cuidará dele.

O cão é assustado mas dócil, mas não permite muita aproximação. Para resgatá-lo é preciso ter paciência e utilizar uma caixa de transporte grande e alimento para atraí-lo. O dono do local não possui carro para transportá-lo adequadamente, mas o mais importante ele tem, solidariedade.

Outros cães foram abandonados no local

Além do cão, existem 3 filhotes de 4 meses desnutridos no ferro velho. O outros cães grandes são mais rápidos para comer e acabam não deixando comida para eles.

Ana não pode ajudar pois tem uma cadela se recuperando de uma operação e cuida de oito filhotes resgatados. Quem puder ajudar os cães abandonados, entrar em contato através do email: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo