Na Bahia, cães sequestrados por suposto adestrador voltam pra casa

           

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Cães são localizados pela polícia de Salvador | Foto: Arquivo Pessoal

Em Salvador (BA),  o homem que dizia ser um adestrador e desapareceu com quatro cães da raça shih tzu, foi encontrado e preso pela polícia. Os animais sequestrados foram localizados e entregues à tutora.

O criminoso, que se chamava Marcelo, foi contratado através de um site de compras pela gerente de vendas Alda dos Reis, para passear com seus animais. Depois de três saídas com os cães, o homem nunca mais voltou para devolvê-los. Sua prisão, foi divulgada pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. De acordo com a vítima, foi a primeira vez que contratou esse tipo de serviço.

O sumiço dos animais, que tem entre quatro meses e três anos, foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio onde viviam. o episódio, abalou tanto a tutora, que ao receber a notícia, precisou ser internada.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo