EnglishEspañolPortuguês

Primeiro "Chopp Chá Cão" será realizado neste domingo em Canoas (RS)

2 de dezembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

O próximo domingo (4), acontece o primeiro Chopp Chá Cão Beneficente de Canoas (RS), às 16h, no galpão da Câmara Municipal, dentro Parque Eduardo Gomes, localizado na Avenida Guilherme Schell, 4400.

O evento, que é uma iniciativa do grupo Faço Pelos Animais em parceria com o Cachorros do Parque Eduardo Gomes, tem o objetivo de arrecadar fundos para a construção dos canis de uma protetora voluntária do município que abriga, hoje, 30 cães de uma forma digna, mas precária.

Conforme o vereador eleito pela causa e responsável pelo grupo Faço Pelos Animais, Cris Moraes, “o Chopp Chá Cão vem como uma ferramenta para agrupar pessoas que gostam de animais e que querem fazer algo em prol disso”, e conclui dizendo que “ajudar os animais e, por consequência disso, ajudar as pessoas que os cuidam, é o principal motivo para eventos como este”.

O valor do ingresso é R$ 15,00 e está incluso uma bandeja com 10 salgadinhos, uma rodada de bingo e chá a vontade. O evento terá também brechó, venda de Chopp Gazapina, música ao vivo e brindes.

Serviço:
Quando? Domingo, 4 de dezembro.
Onde? No Galpão da Câmara Municipal – Parque Eduardo Gomes.
O que? Primeiro Chop Chá Cão Beneficente de Canoas.
Quanto? R$15,00
Com quem compro os ingressos? Só solicitar com Cris Moraes através do Facebook

Você viu?

Ir para o topo