ONG Hachi realiza mutirão de castração solidária em Blumenau (SC)

           

hachi

A ONG Hachi trabalha desde 2010 em prol da proteção animal em Blumenau (SC) e preparou uma incrível campanha de castração para cães e cadelas sem raça definida (SRD) a preços populares na cidade. Para garantir a vaga é necessário realizar uma doação no valor de R$120,00 para ONG Hachi em troca de uma “vale castração”. Exames pré-operatórios e medicamentos ficam por conta dos tutores.

É importante lembrar que a castração é método humanitário mais eficaz no combate ao abandono e superpopulação de animais. Serão apenas 99 vagas, para garantir a sua entre em contato com a ONG Hachi através do e-mail: contato@hachiong.org.br.

Recomendações da ONG Hachi:

*Levar o animal no dia agendado em jejum de 8:00 hrs ( se não levar no dia agendado perde a castração);

*Gatas no cio comunicar à clinica no dia;

*Idade minima para castrar gatas 6 meses e gatos 5 meses;

*Cadelas no cio não serão castradas;

*Idade mínima para castrar cadelas 5 meses e meio;

*Idade mínima para castrar cães machos 4 meses;

*Os animais devem ir de banho tomado para as castrações;

*Exames clínicos pré-cirúrgicos será realizado um dia antes da cirurgia e sem custos (exames de sangue e eletrocardiograma opcional).

*Esta castração solidária da o direito de uma cirurgia contraceptiva de canino ou felino sem raça definida (SRD) até 20 quilos;

*Importante a clinica veterinária conveniada terá o direito de recusar o atendimento caso o animal não atenda os requisitos estabelecidos acima.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo