Resgatado de maus-trato, cão são bernardo aguarda por adoção em Mogi das Cruzes (SP)

           

Teresa
cristela@uol.com.br

O cão são bernardo da imagem foi resgatado vivendo em situação de maus-tratos em Mogi das Cruzes (SP). Explorado e usado como “guarda”, o pobre animal foi abandonado e estava definhando de fome. Ele foi resgatado por uma ONG, mas o abrigo não tinha condições de cuidar de um cão do porte do são bernardo. Agora ele precisa de ajuda para encontrar um novo lar responsável.

Apesar do porte grande, o cão é muito amoroso e dócil. Tem aproximadamente 5 anos, está castrado e recebeu atendimento veterinário, onde constataram que está com a saúde perfeita. Ele precisa de um lar que tenha recursos para cuidar de um cão de grande porte, que consome mais ração e precisa de espaço, exercícios e amor.

O são bernardo já sofreu muito, ele só precisa de uma família verdadeira, responsável e um lar onde possa viver com dignidade. Caso alguém tenha interesse em adotá-lo, entre em contato.

Divulgação
Divulgação

Contato: Taci
(11) 99437-1221
tacianarego@gmail.com

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo