EnglishEspañolPortuguês

ONGs se unem em super evento de adoção em Ponta Grossa (PR)

8 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo Fauna
[email protected]

Divulgação
Divulgação

As entidades de proteção aos animais de Ponta Grossa promovem, nos dias 08 e 09 deste mês, a segunda edição do Findi Animal, no Parque Ambiental, em frente a Estação Saudade, das 10h00 as 18h00. A primeira edição foi um sucesso e encaminhou para um novo lar mais de 170 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

Os coletivos APAPG (Associação Protetora dos Animais de Ponta Grossa), Associação SOS Bichos de Rua, Au.Mi.Au Protetores Independentes, Comissão de Defesa dos Animais da OAB/Subseção Ponta Grossa, Clube do Miau, Grupo Fauna e UPA (Unidos Pelos Animais) esperam que nesta edição o sucesso se repita. “Ficamos muito satisfeitos com a participação da população na primeira edição, é uma maneira de mostrar o trabalho realizado pelas entidades”, diz Hercio Dias, um dos organizadores.

O evento contará com doação exclusiva de animais que estão com as entidades mediante termo de adoção responsável, informações sobre saúde e nutrição animal, área de lazer para os visitantes e seus animais, show de adestramento, concurso de SRD mais simpático, mais parecido com o tutor e fantasia, orientação de legislação voltada aos animais, bênção dos animais e praça de alimentação com opções vegetariana/vegana.

Confirme sua presença no evento no Facebook.

Findi Animal
Dias 08 e 09 de outubro
das 10h00 as 18h00
Parque Ambiental, em frente a Estação Saudade.

Você viu?

Ir para o topo