EnglishEspañolPortuguês

Em comemoração de aniversário, Cobasi doa 15 toneladas de ração para ONGs

5 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
doe-racao
Divulgação

Em outubro, a Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, completa 31 anos. Para tornar a data especial, a companhia, em parceria com a Mars irá distribuir 15 toneladas de ração para cães e gatos para ONGs de proteção animal.

A ação acontecerá da seguinte forma, a Cobasi pré-selecionou 21 ONGs e por meio do site Aniversário Cobasi, o público poderá escolher qual ONG gostaria que ganhasse o alimento. As 15 ONGs mais votadas ganharão 1 tonelada de ração cada.

A Cobasi considera essa ação muito importante, pois reforça o reconhecimento que a empresa tem com o trabalho dessas ONGs. Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, explica que “a empresa já tem parceria com algumas ONGs por meio de centros de adoção e cestos para recolhimento de doações há quase 20 anos e enxerga essa ação como uma possibilidade de outras organizações conseguirem visibilidade do público. O sistema de votação foi escolhido justamente para o público ter o contato com um maior número de ONGs e conhecer os trabalhos”.

As ONGs participante são: Adote um focinho, Amigos de São Francisco, Anjos dos Bichos, APASCS, Aliança com a vida, Cão sem dono, Cãopaixao, Focinho Abandonado, Gatopoles, GAVAA, Hopet, IVVA, Mappa, Mundo Gato, OPAR, Patas dadas, Patinhas online, Projeto Miau, Quintal São Francisco, União SRD e Vira Lata é 10. A votação encerra no dia 31 de outubro. A divulgação das vencedoras será em 14 de novembro.

Você viu?

Ir para o topo