EnglishEspañolPortuguês

Banco solidário animal alimenta milhares de cães e gatos em Lisboa

21 de setembro de 2016
3 min. de leitura
A-
A+
31032016_CNTMagazine_BSA 2DATAS_280 207 3MM BLEED
Divulgação

Desta vez, o Banco Solidário Animal vai estar presente em 234 lojas Continente em todo o território nacional de Portugal, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores, e apoiar 160 associações.

A 9ª iniciativa do Banco Solidário Animal decorre já no próximo fim de semana, sábado 24 e domingo 25 nas lojas Continente e Continente Bom Dia e que continuará a 1 e 2 de Outubro nas lojas Continente Modelo e Pet & Plants.

Mas para que ela seja possível, o evento irá precisar de mais de três mil voluntários, número necessário para apoiarmos milhares de animais em risco, que se encontram nas associações ou com as muitas centenas de famílias carenciadas e pessoas sem abrigo que ajudamos.

Nas duas edições de 2015 do BSA, o evento foi presente em 215 espaços comerciais e conseguimos chegar às 460 toneladas, que serviram para alimentar mais de 25 mil animais. Nas edições de 2016 do BSA a pretensão é tentar chegar às 500 toneladas e para isso esta iniciativa precisa de todos.

Para poder apoiar estes companheiros de quatro patas e muitos outros, a Animalife precisa muito da ajuda de todos. E há diversas formas de o fazer.

Como Voluntário
Como qualquer campanha deste género a nível nacional, também esta é feita com braços voluntários que se disponibilizam a recolher centenas de toneladas de alimentos. Onde é feita uma grande exigência à Animalife para colocar de pé uma enorme e perfeita máquina logística. Ser Voluntário numa das lojas Continente significa ser uma peça crucial nesta máquina de ajudar.

Para desempenhar este papel fundamental, basta ir a www.bsa.animalife.pt e fazer a sua inscrição, escolhendo entre ser Coordenador de loja ou Voluntário durante um ou mais turnos. Ainda há vagas disponíveis e toda a ajuda é bem-vinda.

Voluntariado Empresarial
Tem uma empresa e gostava que essa se associasse ao BSA, através do transporte de ração ou da participação dos seus colaboradores como Voluntários? Envie um email para [email protected]

Através da divulgação
Imprima o cartaz. Espalhe-o pelas rádios e jornais locais, coloque-o nas lojas de produtos para animais, nas clínicas veterinárias. Se tiver hipóteses de colaborar na divulgação desta grande iniciativa nacional de solidariedade, destas formas ou de outras, envie um email para: [email protected]

Só com a ajuda é que a Animalife poderá continuar a criar histórias felizes todos os dias e a combater o abandono de animais em todo o país.

Nos fins-de-semana de 24 e 25 de Setembro e 1 e 2 de Outubro, ajude-nos a ajudar! Traga também os seus amigos ou familiares para participar.

Mais informações: através do email [email protected] e do site Banco Solidário Animal.  Os animais também precisam de doações! A sua ajuda vai fazer a diferença.

Campanha de recolha nacional começa neste fim de semana. A iniciativa mais importante da Causa Animal acontece nestas datas:
– 24 e 25 de Setembro nas lojas Continente e Continente Bom Dia
– 1 e 2 de Outubro nas lojas Continente Modelo e Pet & Plants

Você viu?

Ir para o topo