EnglishEspañolPortuguês

Abandonada, gatinha grávida aguarda por ajuda em São Paulo (SP)

9 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Fausto Vigino
[email protected]

A gatinha da imagem foi abandonada pela própria família em São Paulo (SP), seus tutores se mudaram a deixaram na residência. A gata permaneceu desamparada em situação de rua, até que uma nova família mudou para o local e prestou cuidados para a gata por um tempo. Mas novamente, a família também foi embora e a deixou na casa.

Dócil e meiga, a gatinha não perde a oportunidade de pedir carinho.  Mas ela precisa de ajuda pois permanece desabrigada e sem proteção e agora está grávida, com seus filhotes estão quase para nascer. A gata precisa ser resgatada, pois infelizmente alguns moradores não gostam de gatos e não toleram a presença dela, e se seus filhotes nascerem sem abrigo, correm risco de sofrer alguma atrocidade ou crueldade.

A pessoa que encontrou a gata não tem condições de resgatá-la sozinha, mas se dispõe a ajudar com a castração da mãe e dos filhotes quando tiverem idade apropriada para passar pelo procedimento. Caso alguém possa ajudar oferecendo lar temporário para que a gatinha tenha seus filhotes longe das ruas, entre em contato.

page
Divulgação

Contato: Abigail
(11) 93148-2222
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo