EnglishEspañolPortuguês

Vila Mariana (SP) realiza encontro vegano para celebrar a chegada da primavera

6 de setembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
10
Divulgação

A estação das flores está chegando, e para celebrar será realizado o Encontro Vegano de Primavera, dia 11 de setembro (próximo domingo), das 12h às 20h, na Associação Hokkaido, na Vila Mariana. Confira algumas das atrações.

Bazar vegano
Diversos produtos como roupas, calçados, acessórios, artigos de higiene e beleza, artesanato entre outras opções de consumo consciente, tudo livre de componentes de origem animal;

Praça de alimentação
Feijoada, coxinha, pizza, pães, bolos, sorvetes e doces, igualmente livres de ingredientes de origem animal, são algumas das delícias que o público poderá provar;

Divulgação
Divulgação

Informação e conscientização com as palestras de Fer Moreno (Veganismo e a consciência do corpo) e Decio Livrari Junior (Desvendando rótulos de produtos: noções de química para o Veganismo), além de exibição e debate do documentário Blackfish e demonstração culinária com o chef Gilberto Basseto.

O evento contará ainda com feirinha orgânica, espaço para ONGs, adoção de animais e ponto de coleta de ração e jornal para cães e gatos acolhidos por protetores.

Para dar boas vindas à nova estação e iniciar a semana com boas vibrações, os visitantes poderão chegar mais cedo e participar das sessões gratuitas de meditação e yoga, que começam às 10 da manhã.

O Encontro Vegano de Primavera é promovido pela JMA J’adore mes amis, que há dois anos leva ao público informação, cultura e serviço em prol de uma melhor qualidade de vida para as pessoas e em respeito ao planeta e todos os seus habitantes.

Serviço
Encontro Vegano de Primavera
Quando: 11 de setembro (domingo), das 12h às 20h (yoga e meditação a partir das 10h)
Local: Associação Hokkaido
Endereço: R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Entrada: Grátis
Programação e mais informações, acesse o evento no Facebook

Você viu?

Ir para o topo