EnglishEspañolPortuguês

"Miaudote" é realizado nesse fim de semana em São Caetano do Sul (SP)

20 de agosto de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

images (1)

Você pode fazer a diferença. Bebezão, Bidu, Bolinha, Boris, Buda, Guto, Léo, Mafalda, Milu, Nega, Paola, Raj, Tarkan, entre tantos outros, esperam pelo grande dia da vida deles. Essa turminha e seus amigos estão entre os 65 animais, 45 cães (já saem com coleira e guia de condução) e 20 gatos (obrigatório levar caixa de transporte), adultos e filhotes, disponíveis na edição mensal de agosto do Miaudote da Prefeitura de São Caetano do Sul.

A tradicional feira pública de adoção da cidade está marcada para ocorrer neste sábado (20/8), das 9h às 14h, nas dependências do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), situado na Rua Justino Paixão, 141, Bairro Mauá. Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e chipados pelo CCZ.

Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos e estar munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. No ato, os veterinários do Centro Integrado de Vigilância à Saúde (Civisa) Dr. Oswaldo Cipullo vão fornecer orientações específicas sobre como melhor adequar o novo membro à família. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4231-3938.

São Caetano conta com Canil e Gatil Municipal e o sucesso das feiras do Miaudote. Desde 2013, mais de 400 cães e gatos foram adotados. Também possui inédito Espaço Canino no Parque Catarina Scarparo D’Agostini, o Chiquinho (Rua Ângelo Aparecido Radim, 90, Bairro São José). Trata-se de uma área separada em dois cercados, para raças de pequeno e grande portes. Lá, os pets podem brincar sem coleira, mas com supervisão de seus tutores.

Vacinação Antirrábica – Neste fim de semana, termina a Campanha de Vacinação Antirrábica de São Caetano. Até domingo (21/8), das 9h às 15h30, os responsáveis ainda poderão levar seus animais domésticos (cães e gatos) para serem imunizados em diversos postos espalhados pela Prefeitura.

Serviço:

20/8 (sábado)

Bairro Mauá: Rua Justino Paixão, 141
Centro de Controle de Zoonoses (POSTO FIXO)

Bairro Boa Vista: Rua Visconde de Inhaúma
Praça da Figueira

Bairro Nova Gerty: Rua Vieira de Carvalho x Rua Capivari
Praça Lucindo Cândido

21/8 (domingo)
Bairro Olímpico: Avenida Presidente Kennedy x Avenida Tijucussú
Praça Oswaldo Martins Salgado (dos Imigrantes) – Chafariz

Fernando Aragão (MTb. 40.308)
(18/8/16)

Você viu?

Ir para o topo