Cachorra vivendo em situação de abandono aguarda por ajuda em Jacarepaguá (RJ)

           

Arlete Souza
arlesouza33@yahoo.com.br

A cachorra da imagem foi encontrada vivendo em um morro em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A cachorra, aparentemente da raça rottweiler passa os dias de solidão, abandonado ao descaso, sem ter o que comer. Recentemente alguma pessoa sem compaixão acertou a cabeça da cachorra com uma paulada, pois o animal revirava o lixo em busca de alimento.

Com dor, a cachorra se escondeu no mato. Há uma moradora no local que as vezes a alimenta, mas não tem condições de adotar a cachorra e nem de resgatá-la. A cachorra precisa sair dessa terrível condição antes que outras atrocidades acometam sua vida. A cachorra é dócil, carinhosa e só busca um lar onde possa viver em paz. Caso alguém puder ajudar com resgate, ou oferecer lar temporário, entre em contato.

IMG-20160809-WA0098
Divulgação

Contato: Andreza
(21) 98557-1485

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo