Gata resgatada mantém esperanças para realizar importante cirurgia em Jacarepaguá (RJ)

           

Adrieli Ribeiro
adrielifribeiro1@gmail.com

received_10154148933495067
Divulgação

A gatinha da imagem foi resgatada em situação de rua no bairro Gardênia Azul, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Abandonada ainda grávida em um lixão, a gatinha precisou passar por uma cesariana de emergência, pois um dos 6 filhotes que esperava, perfurou seu útero e os outros já haviam morrido. O motivo de tamanha fatalidade ainda é desconhecido.

Após três dias a gata ainda estava se recuperando, porém não se movia e nem andava mais. Sua resgatante sentiu um caroço entre as costelas da gata e ao apalpar o local, a gatinha gemeu e chorou de dor.

Com a solidariedade de algumas pessoas, foi realizado um raio-x e o laudo diagnosticou uma fratura na coluna. Desde então, a gata passa os dias e as noites sob cuidados especiais, recebendo banhos, comida, massagens e analgésicos para amenizar a dor.

Em sua última consulta, a ortopedista veterinária que está acompanhando o caso informou que a gata ainda precisará realizar mais exames e uma cirurgia, mas a pessoa que a resgatou e manteve seus cuidados desde então, não tem condições de arcar com todo tratamento que a gatinha precisa.

A resgatante da gatinha tem recorrido a ajuda de pessoas de bom coração, que possam ajudar a salvar a vida da gata. Caso alguém possa ajudar de alguma forma a amenizar a angústia dessa família, entre em contato com Adrieli Ribeiro através do Facebook. Adrieli também registra as condições da gatinha em ser perfil.

DSC_0351
Divulgação
received_10154135522580067
Divulgação
gatin
Divulgação

Contato: Adrieli Ribeiro
Facebook

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo