Ainda ferido, gato continua à espera de resgate no bairro do Brás, em São Paulo (SP)

           

Raquel Rignani
raquelpxr@yahoo.com.br

O gatão da imagem foi encontrado vivendo em situação de abandono nas ruas do Brás, em São Paulo. Ele foi encontrado por uma protetora que relatou que o gato segue pelos telhados da região e que é muito dócil. O gato está com um machucado e uma necrose no rosto, ele precisa de um lar temporário para ser tratado e depois conseguir encontrar um lar amoroso.

Provavelmente será necessário armar “gatoeiras” nos teclados para conseguir resgatá-lo, mas a protetora se dispôs, porém, precisa de um local para o gato após o resgate, pois ela não tem condições de abrigar mais animais. Caso alguém possa ajudar oferecendo lar temporário, entre em contato.

Divulgação
Divulgação

Contato: Raquel Rignani
(11) 99880-0754

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo