Cão faminto é encontrado por protetora que alimentava animais carentes em São Paulo (SP)

           

Raquel Rignani
raquelpxr@yahoo.com.br

Uma protetora estava alimentando alguns animais carentes nas comunidades do bairro Vila Moraes, no distrito da Saúde, região sudeste de São Paulo, quando notou que um cão extremamente faminto a observava.

A protetora relata que o cão estava no alto de um muro e a olhava alimentar um gatinho. O cão engolia seco e chorava baixinho. O mais triste foi constatado: o cão estava faminto e a dor da fome perante a protetora era devastador.

A protetora o alimentou, e o pobre cãozinho comeu desesperado. Mas o cão ainda precisa de doações de ração, pois ele tem abrigo, só não é alimentado. Caso alguém possa ajudar com doações, entre em contato.

Divulgação
Divulgação

Contato: Raquel Rignani
(11) 99880-0754
raquelpxr@yahoo.com.br

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo