EnglishEspañolPortuguês

Vítimas de abandono, filhotes são resgatados e aguardam por adoção em São Paulo (SP)

9 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Fulvia
[email protected]

Divulgação
Divulgação

Os lindos cãezinhos das imagens foram encontrados dentro de uma barracão, em um terreno desapropriado em Embu-Guaçu, município da Microrregião de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Um homem passava pelo local quando ouviu o choro dos cãezinhos. O local estava coberto pelo mato alto. Vítimas de abandono, os filhotes estavam em condições precárias, debilitados, famintos e alguns já haviam morrido.

Os filhotes foram resgatados e precisaram de cuidados especiais para sobreviverem, pois eram muito pequenos. Hoje estão em um lar temporário com muito conforto e recebendo toda atenção que precisam, comida, brincadeiras e muito amor. Mas os cãezinhos não podem ficar para sempre do lar temporário, e já estão à procura de novos lares.

Os cãezinhos tem aproximadamente 3 meses, foram vacinados, vermifugados e em breve serão castrados e estão totalmente aptos a serem adotados. A estima veterinária é que sejam de porte pequeno. Caso alguém tenha interesse em abrir seu coração e adotar um lindo filhotinho, entre em contato.

image009
Divulgação
image011
Divulgação
image013
Divulgação
image018
Divulgação

Contato: Fulvia
(11) 98131-8942
[email protected]
Ou Ana Piovezana, através do e-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo