Cachorrinha Pirulona está à procura de um novo lar em São Bernardo do Campo (SP)

           

Jardim dos Amiguinhos
jardimdosamiguinhos@gmail.com

A cachorrinha da imagem se chama Pirulona, ela é uma linda sem raça definida que foi resgatada após ser atropelada em um estrada de acesso ao Jardim dos Amiguinhos, em São Bernardo do Campo (SP). A cachorrinha estava se rastejando quando foi encontrada, pois havia fraturado a bacia e sofrido uma lesão na coluna, o que impossibilitava de andar.

Felizmente a cachorrinha recebeu atendimento veterinário, passou por cirurgia, reabilitação com fisioterapia e acupuntura e voltou a andar. Mas Pirulona ainda ficou com sequelas devido o atropelamento e abandono, e é portadora de megacólon (doença intestinal que impede a evacuação normal), que é controlada através de alimentação especial, medicamento regular e quando necessário, enemas.

Pirulona tem aproximadamente 9 anos, e há 2 vive no abrigo com as pessoas que a resgataram. A cachorrinha convive com outros animais, mas etá sofrendo com a falta de recursos, que retarda seu tratamento. A cachorrinha é muito dócil, inteligente, obediente, alegre, e adora carinho. Ela precisa de ajuda para encontrar um lar responsável, onde possa receber os cuidados especiais que necessita. Caso alguém tenha interesse em adotar Pirulona, ou possa ajudar de alguma forma, entre em contato.

20160718_233802
Divulgação

Contato: Nilce
(11) 97133-9856
(11)99443-0357

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo