EnglishEspañolPortuguês

Feira de Adoção de cães e gatos acontece em Santo André (SP)

21 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Cães e gatos têm a chance de ganhar um novo lar na feira de adoção que acontece em Santo André (SP). A realização é da Defesa dos Animais Carentes e Abandonados (DACA) em parceria com o Shopping Atrium de Santo André/SP e com o Max em Ação – programa da Total Alimentos que ajuda ONGs e protetores independentes de animais em todo o Brasil.

O evento será realizado no dia 30 de julho, no Shopping Atrium, em Santo André (SP). Quase 40 animais já foram adotados em feiras anteriores, a organização espera que todos os pets encontrem novas famílias.

Quem deseja adotar um amigo de quatro patas passa por uma entrevista rápida, mas muito importante e a adoção é gratuita. Membros da DACA passam instruções aos interessados sobre as responsabilidades e cuidados que um animal exige.

Os animais adotados recebem um kit adoção e a Max Identidade, uma medalha numerada para ser colocada na coleira do animal e que ajuda em caso de fuga ou desaparecimento.

Serviço

Feira de adoção em Santo André (SP)

Data: 30 de julho

Horário: Das 10h às 16h

Local: Shopping Atrium em Santo André/SP (dentro do Shopping, ao lado da Lotérica). Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André – SP.

Para adotar é necessário RG, CPF, comprovante de residência e fazer entrevista no local. Taxa de adoção é gratuita.

Você viu?

Ir para o topo