Filhotes de elefantes marinhos são reabilitados e libertados no oceano

           

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/AP
Reprodução/AP

Dois filhotes de seis meses de elefantes marinhos foram enfim libertados de volta ao Oceano Pacífico depois de receberem tratamento em um centro de reabilitação perto de Los Angeles.

Segundo a Guarda Costeira, os filhotes foram levados para a isolada Smugglers Cove perto da ilha de Santa Cruz e liberados na água na última terça (12), diz o Daily Mail.

Reprodução/AP
Reprodução/AP

Michael Remski cuidou dos animais no Centro de Reabilitação da Vida Selvagem da California em Calabasas. Ele diz que os filhotes estavam receosos em saltar no início, mas após cerca de 30 segundos, eles foram para a água.

Os filhotes haviam sido encontrados fora da costa de Malibu em março, lutando para se alimentar. Remski diz que eles ganharam peso e, após meses de prática para aprenderem a pegar peixes para se alimentar, eles deverão ser capazes de prosperar na natureza.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com