Cachorrinho Bandit está à procura de um novo lar em Barueri (SP)

           

Amor aos Animais
amoraosanimais57@gmail.com

A ONG Amor aos Animais iniciou seu projeto em 2002, em Barueri, São Paulo, sempre protegendo e incentivando na adoção de cães e gatos em situação de rua. A ONG fornece assistência veterinária para famílias de baixa renda que necessitam de consultas, vacinas, medicamentos e castração para os animais que tutelam.

Muitos animais chegam até a ONG carentes de afeto, com um histórico de sofrimento e muito amedrontados. Mas recebem todo cuidado que merecem e logo estão recuperados e aptos para serem adotados por famílias amorosas.

A ONG se mantém através de doações, e já ajudou mais de 5 mil cães e gatos conquistarem um lar. Um trabalho que faz a diferença na comunidade local. Mas ainda existem muitos cachorrinhos e gatinhos que aguardam pela chance de terem um lar de verdade. Como é o caso do cãozinho Bandit.

Bandit é um cãozinho jovem e muito alegre. Bandit está à procura de um novo lar onde possa viver mais feliz. Caso alguém tenha interesse em adotar Bandit, entre em contato com a ONG Amor aos Animais.

Divulgação
Divulgação

Contato: ONG Amor aos Animais
Facebook
Site
amoraosanimais57@gmail.com

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo