EnglishEspañolPortuguês

ONG PATRE de Taboão da Serra (SP) participará de forró beneficente para a causa animal

23 de junho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
28
Divulgação

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (Patre), tem feito boas parcerias para conseguir doações que serão revertidas para os animais em situação de abandono de Taboão e região. As duas últimas foram fechadas com a empresa de passeadores de cães 99DOG e com o organizador de eventos Alemão Forrozeiro, que é quem coordena o Forró de Cabo a Largo.

O evento é gratuito e será realizado no dia 31 de julho, das 14h às 22h no Largo da Batata em Pinheiros. Tradicional e bastante conhecido, o forró de Cabo a Largo vem alegrando os paulistanos que ganham pelo menos uma vez por mês boa música de graça e em contra partida o organizador busca ajudar alguma causa social.

Segundo a assessoria de imprensa da ONG Patre, a proposta é que todos se divirtam, dancem muito, ouvindo boa música, num clima de solidariedade em favor dos animais abandonados. A doação poderá ser feita de duas maneiras, com a entrega de ração para cães e gatos ou em dinheiro, que deverá ser depositado numa urna que estará disponível no dia e local do show.

“Todas as doações serão encaminhadas para o Patre e posteriormente distribuídas entre protetores independentes”, disse Marcelly Leone responsável pela empresa 99DOG. “Minha empresa prima pelo bem estar dos animais de pessoas que confiam a nós os passeios de seus filhos de pelo. Meu coração está totalmente ligado a causa animal”, concluiu.

“O foco do nosso forró é promover uma vez por mês um evento gratuito onde eu possa ajudar algumas causas através da música, contando com a solidariedade e contribuição de todos”, disse Alemão. “Na verdade o evento se transforma numa grande corrente do bem, com a participação das pessoas que nos prestigiam, dos músicos que doam sua arte e dos comércios locais que nos ajudam com a estrutura”, completou o forrozeiro.

Reserve essa data em sua agenda e prestigie com sua presença e suas doações o Forrócão Miaulimenta, mais uma iniciativa da ONG Proteção Animal de Taboão e Região juntamente com seus parceiros Alemão forrozeiro do Forró de Cabo a Largo e 99DOG.

Você viu?

Ir para o topo