ONG realiza feira de adoção e bazar beneficente em Vitória (ES)

           

Adoção Gatinhos ES

es 1

A ONG gatinhos ES realizará no dia 09 de julho (sábado) uma feirinha de adoção de cães e gatos e um bazar beneficente com direito a um cantinho gourmet vegetariano. Todo valor arrecadado será destinado para castração, tratamento veterinário, medicação e alimentação dos animais abrigados e reabilitados pela instituição. No local também serão aceitas doações de ração de cães e gatos (qualquer marca e ou quantidade), medicação, patê, tapetinho higiênico e itens úteis aos resgatados.

Participação:

* Projeto Proteção Animal na Escola – mini palestra sobre proteção animal com a professora e protetora Daniela Muruce.

* PETMOOD – Os produtos da Petmood estarão disponíveis com parte do valor da venda revertida para os animais carentes amparados pelo Adoção Gatinhos ES – os produtos poderão ser pagos em dinheiro ou cartão de crédito.

es 2

Feira de Adoção cães e gatos

Para adotar:

* Idade mínima de 18 anos

* Levar documento de identidade com foto e comprovante de residência

* Adoções somente para lar seguro (para gatos apartamento ou casa telados), avaliação/entrevista, assinatura do termo de responsabilidade e consentimento de toda família; haverá período de adaptação do animalzinho no novo lar e acompanhamento pós adoção.

* levar caixinha transporte para acomodar com segurança o gatinho no trajeto ao novo lar.

Contato: adocaogatinhoses@googlegroups.com

Serviço

FEIRA DE ADOÇÃO E BAZAR ADOÇÃO GATINHOS ES
Dia: 09 de julho de 2016
Horário: de 10 às 15 horas
Local: Clínica Veterinária Cães e Gatos – Av. Presidente Costa e Silva, nº 10, próximo à pracinha do bocha, Bairro República – Vitória ES.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo