EnglishEspañolPortuguês

"Arrai-Au" em prol dos animais acontece neste sábado em Suzano (SP)

18 de junho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A ONG PAS (Projeto Adote Suzano) em parceria com o Colégio Silogeu realizam mais uma edição do “Arrai-Au” Beneficente que busca fundos para projeto que atende todo Alto Tietê.

O evento acontece neste sábado, dia 18 de junho na região central de Suzano às 15h e contará com muitas atrações, entre elas, shows, comidas típicas juninas, brincadeiras e bingo. O convite custa R$ 5 e crianças até 12 anos têm entrada franca.

É importante lembrar que a ONG espera dar continuidade ao relevante trabalho feito na região do Alto Tietê na causa animal desde 2013. A ONG castra atualmente uma média de 60 animais em situação de risco por mês e já encontrou lares para mais de 2500 animais em situação de risco nesses mais de três anos de atividade. “O evento é para quitar nossas dívidas com os veterinários e continuarmos ajudando animais, realizando castrações e vacinas”, explica a voluntária da entidade, Natália Frateschi.

Diversão

O show de João Lucas e Fred animará a festa com o melhor do sertanejo. A dupla é conhecida na região por se apresentar nas principais noites sertanejas de Suzano. Além da boa música, haverá as delícias como quentão, vinho quente, doces, salgados, pastéis e lanches. A novidade dessa edição é o cardápio vegetariano.

Divulgação
Divulgação

Nas barracas de brincadeiras, a tradicional pescaria, emboca bola e cama elástica são algumas das atrações. O evento terá também um bingo para arrecadar fundos aos peludinhos, que contará com vários prêmios especiais.

Você não pode ficar de fora dessa! Garanta já seu ingresso nos postos de venda ou com voluntários da ONG PAS e ajude um peludo!

Serviço – “Arrai-Au” Beneficente da ONG PAS

Data: 18/06/16 à partir das 15h
Local: Quadra do Colégio Silogeu. Rua Rodrigo Antônio, 57, Vila Figueira – Suzano
Patrocinadores: Colégio Silogeu, FISK Idiomas, Fazenda Universitária, Revelart, Andart, Home Angels
Convite: R$ 5 (Crianças até 12 anos não pagam)

Você viu?

Ir para o topo