Piloto salva filhote de gato preso em para-choque de viatura, na Inglaterra

           
08
Divulgação

Nick Grimmer é piloto e salvou um gatinho que estava preso no para-choque de sua viatura durante uma viagem de quase 200 quilômetros, entre o aeroporto de Birmingham, na Inglaterra, e a Base Naval de Culdrose, em Cornwall.

Batizado Tigger, o gato e o responsável pelo resgate acabaram causando agitação nas redes sociais por causa da beleza de ambos. “O lugar em que ele se sente mais confortável é no meu capacete de voo, é o único lugar em que ele é capaz de dormir”, disse Grimmer à BBC.

Agora, o piloto está tentando descobrir os tutores do animal. Caso isso não aconteça, ele a a sua equipe, os Flying Tigers devem adotar Tigger. O gatinho já é visto como parte do grupo.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com