Cachorrinha que sofria agressões é resgatada e precisa de ajuda na zona Sul de São Paulo

           

Patricia Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e eles precisam de um lar.

Os cães estão em situação de risco vivendo nas ruas, e muitos deles chegaram ao local debilitados, como é o caso da cachorrinha Saci. Saci tem aproximadamente dois anos, de porte médio e muito dócil.

A cachorrinha está esperando filhotinhos e foi resgatada no último domingo (12) após ser encontrada andando com dificuldades, faminta, debilitada e sofrendo agressões, o que poderia prejudicar sua saúde e a de seus filhotes. A protetora que a encontrou está sem condições de manter mais animais e pede por ajuda, para conseguir castrar a cachorrinha, após o nascimento dos filhotes.

A protetora está com 35 animais, e sem condições de resgatar outros. Quase todo seu trabalho foi realizado sem ajuda e ela mesma arca com as despesas dos cães. Mas os cachorros continuam precisando de ajuda para sair da situação de rua e irem para lares onde possam ter uma vida mais feliz. Caso alguém tenha interesse em conhecer mais o trabalho da protetora ou possa ajudar a cachorrinha Saci, entre em contato.

IMG_20160612_222423901
Divulgação
IMG_20160612_222519376
Divulgação
IMG_20160612_223152117
Divulgação

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
patriciacarvalho26@hotmail.com

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo