Instituição faz apelo por cachorrinhas que foram cruelmente envenenadas em São Paulo (SP)

Lais Figueiredo
[email protected]

A instituição Bem Me Quer atende crianças e adultos com necessidades especiais gratuitamente, em São Paulo. Na instituição também vivem duas cachorrinhas SRD (sem raça definida) que foram resgatadas em situação de rua e adotadas.

Porém, no último dia 13 a instituição foi assaltada e os criminosos levaram tudo e como se a falta de amor não fosse o suficiente, as duas cachorrinhas foram envenenadas.

As cachorrinhas foram internadas e estão em estado grave. E a instituição precisa de ajuda para suprir os tratamentos que elas precisam. Caso alguém puder ajudar, entre em contato com Láis Roncoli, através do Facebook.

image
Divulgação

Contato: Laís Roncoli
Facebook

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo