Estúdio de tatuagem promove campanha para ajudar animais carentes no Rio de Janeiro

Grupo Ula – União Libertária Animal
[email protected]

Visando ajudar os animais abandonados, o Rodrigo Jack Tattoo Studio em parceria com o Tattoo2me está com uma campanha especial durante esse mês de maio.

Com uma caixinha de colaboração no estúdio, os que doarem a partir de 20 reais terão descontos especiais nas tatuagens a partir de 50 reais (com análise do desenho).

As colaborações serão destinadas ao projeto União Libertária Animal (ULA) com o objetivo de castrar animais resgatados para adoção. A castração é medida importante para diminuir o abandono, maus-tratos, doenças e superpopulação de animais, visto que há 40 milhões de cães abandonados só no Brasil.  O Rodrigo Jack Tattoo Studio está localizado no Recreio, capital do Rio de Janeiro.

Sem título
Divulgação

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo