Gato escapa por pouco da morte ao caminhar em fio de alta tensão

           
14
Divulgação

Na Argélia, um gato escapou por pouco da morte ao subir até os fios de alta tensão. A tentativa de resgate quase se transformou em um desastre quando o felino tentou fugir pelos cabos de energia.

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra a equipe de defesa civil na província de Oran utilizando uma escada na tentativa de alcançar o gato no poste de luz. Porém, o gato se recusa a descer, começa a andar pelos fios e quase cai.

Os membros da equipe de resgate conduziram o felino com uma vara e amortecem sua queda com um tecido. O gato não se machucou e rapidamente fugiu.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo