Policial salva cão que estava correndo em estrada movimentada nos Estados Unidos

           
07
Divulgação

Agentes da polícia são as primeiras pessoas que lembramos quando precisamos de ajuda em situações de emergia e perigosas, como desaparecimentos e assaltos. Porém, eles acabam fazendo bem mais do que apenas nos proteger da violência.

É possível ver casos em que policiais fizeram partos em seus próprios veículos, ajudaram moradores de rua comprando algum item que eles estavam precisando e mais.

Divulgação
Divulgação

O oficial James Shiderly estava saindo de sua pausa para o almoço e dirigia por uma estrada interestadual quando se deparou com o problema no trânsito da área e o tráfego bem lento na frente dele. Segundos depois, ele viu uma mulher saltando para fora de seu carro. Ela estava perseguindo um cachorro perdido, que tinha, de alguma forma, ido parar entre os carros.

Foi aí que o policial decidiu que ele tinha que ajudar. Usando sua moto, ele passou a controlar o fluxo de tráfego por trás do filhote de cachorro para que ele não corresse o risco de ser atropelado.

Com a ajuda do policial o cão foi finalmente trazido em segurança para um abrigo de animais, onde recebeu cuidados e está agora à procura de seu tutor. O resgate foi capturado em uma câmera de telefone celular a partir de um edifício por perto!

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo