EnglishEspañolPortuguês

Shopping Grande Rio promove feira de adoção de cães e gatos em São João de Meriti (RJ)

3 de março de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
21
Divulgação

O Shopping Grande Rio, em parceria com o Projeto Entre Pegadas, promove no dia 05 de março uma feira de adoção de animais. O intuito do evento é possibilitar a adoção de animais resgatados em situação de rua, vítimas de maus-tratos e abandono. A feira acontece das 15h às 19h, no estacionamento do Shopping.

Os animais disponíveis para adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Entre os animais da feira, há animais que foram resgatados pelo próprio shopping, que encontrou cães abandonados no estacionamento. O Shopping continuará monitorando e tratando os animais que venham a ser encontrados sem identificação no empreendimento.

Para a gerente de Marketing do shopping, Vanessa Mourão, essa é mais uma ação que reforça o compromisso do empreendimento com as questões sociais da região.

“O Shopping apoia a adoção de animais na Baixada Fluminense. Queremos possibilitar que famílias interessadas em adotar um animal possam consegui-lo, assim como contribuir para que menos cães e gatos estejam pelas ruas. É uma atitude de amor que fará ponte entre famílias e os animais, dando a eles um novo lar”, comenta a executiva.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço
Shopping Grande Rio promove feira de adoção de cães e gatos
Data: Sábado, dia 05 de março
Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento do Shopping
Entrada: Gratuita
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti
Telefone: (21) 2430-5111
Facebook Projeto Entre Pegadas

Você viu?

Ir para o topo