EnglishEspañolPortuguês

Página divulga animais resgados de maus-tratos que estão à procura de um lar em Cotia (SP)

3 de março de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Rogerio Rothje
[email protected]

Vando
Divulgação

Uma protetora faz o possível e o imaginável para ajudar os animais. Ela resgata cães, gatos e outros seres vítimas de abandono, maus-tratos, e até testes experimentais, como o caso de um bezerro chamado Vando, que foi salvo da morte após passar por experiências em um universidade paulistana. A protetora abriga, além de Vando, três cabras que foram sobreviventes de envenenamento, mais dezoito cães, todos os animais com histórias tristes e alguns com quase cinco anos a espera de um novo lar. E cuida de todos com amor e carinho.

Os animais vivem em canis e espaços construídos somente para eles. Todos os cachorros são castrados e vacinados. Mas, com uma rotina agitada, e pouca afinidade com internet, os animais não tem divulgação na rede e muitas pessoas nem sabem do maravilhoso trabalho que a protetora realiza. Pensando nisso, e com maior disposição para ajudar, um grupo de amigos e protetores se reuniu e criaram uma página no Facebook, a fim de dar visibilidade para os animais à procura de novos lares e também, ao trabalho da protetora.

A página se chama “Vando e seus Amigos”, e está recheado de lindas fotos, textos em primeira pessoa e claro, os animais disponíveis para adoção. Ajude a divulgação da iniciativa compartilhando a página, para que os cães tenham a chance de encontrar novos tutores.

Acesse Facebook Vando e seus Amigos e saiba mais sobre a iniciativa.

lufumagalli21022016DSC_0998
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo