EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza rifa para castrar coelhinhos resgatados em situação de maus-tratos em São Paulo (SP)

2 de março de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Abigail Andrade
[email protected]

07
Divulgação

Os coelhinhos das imagens foram resgatados em situação de maus-tratos do Hotel Fazenda Village Montana , em Socorro, São Paulo, pela ONG Bendita Adoção, também de São Paulo.

Voluntários receberam a denúncia de em situações precárias no hotel, e ao apurar sobre o caso, encontraram dezenas de animais em sofrimento. Pôneis sendo explorados excessivamente sob o sol, animais feridos, mortos e sem o menor cuidado com higiene.

Com um mandado judicial alegando maus-tratos, os animais foram resgatados. E após receberem tratamento e se recuperarem, os filhotes de coelhinhos resgatados precisam de novos lares e de castração. Para a realização das castrações, foi criada uma rifa e toda a renda arrecada será destinada às operações.

O prêmio da rifa são produtos de maquiagem Veganos da marca O.G. Ainda restam rifas disponíveis, e caso alguém tenha interesse em ajudar, acesse o link: Rifa Digital para a Castração de Coelhinhos . As rifas estarão disponíveis até o sábado, dia 12 de março. Para adotar um coelhinho, entre em contato com Beatriz Silva, da ONG Bendita Adoção, através do Facebook.

Lembrando que a adoção terá de ser feita com consciência responsável, pois os filhotes necessitam de cuidados, atenção e amor. Muito coelhos são dados como presente, principalmente em época de Páscoa, mas depois, são abandonados ou sofrem descaso e maus-tratos.

05
Divulgação
06
Divulgação

Contato: Facebook Beatriz Silva
Facebook ONG Bendita Adoção

Você viu?

Ir para o topo