EnglishEspañolPortuguês

Sociedade Protetora de Animais de Curitiba (PR) tem até égua para adoção

16 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
noticia_159933_img1_bpegua
Divulgação

Após audiência, Juizado Especial Criminal, a Sociedade Protetora dos Animais (SPA) em Curitiba, Paraná, conseguiu autorização para que a égua Índia, resgatada em Pinhais, seja adotada. Para adoção de equinos é preciso ter chácara própria com área adequada, cocheira, moradores no local, condições de oferecer atendimento veterinário ao animal e não utilizá-lo para trabalho ou procriação.

Também há outros animais disponíveis para adoção na SPA, como o poodlezinho Dingo. Ele é totalmente cego, pesa 2 kgs, ainda passará por limpeza de tártaro e será castrado. O cãozinho Tobby também foi socorrido com espinhos de ouriço no Carnaval. Passa bem, já foi castrado. Tem aproximadamente 6 kgs.

A cadelinha Pitucha teve um ferimento na perninha esquerda dianteira, assim que tiver condições será castrada. Tem aproximadamente 4 kgs.

Para adoção de cães e gatos é preciso ir pessoalmente a entidade levando documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães, caixa de transporte para gatos e assinar termo de responsabilidade. Maiores informações no site da SPA. Contato via email: [email protected]

Fonte: Bem Paraná

Você viu?

Ir para o topo