EnglishEspañolPortuguês

Gatinhos vivendo em situação de risco precisam de ajuda em São Paulo (SP)

12 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Alice Moreira Marques
[email protected]

Os gatinhos da imagem estão em situação de risco na CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). São 5 filhotes que vivem com a mãe, em um local dentro da empresa.

A pessoa que os encontrou relada que no ano passado, adotou um gato que também vivia no local, mas recentemente, descobriu uma gata com uma ninhada de filhotes. Os animais ficam em um local de muito movimento, onde pessoas e carrinhos de mercadoria passam toda hora. Ele teme que os filhotes possam se machucar quando começarem a andar e explorar o ambiente. A pessoa também não descarta a possibilidade de serem maltratados e judiados por outras pessoas que trabalham na empresa.

Além dos filhotes, outros gatos circulam pelo local, o que pode ocasionar em mais crias indesejadas. A pessoa pede por ajuda, para poder resgatar os gatos, ele não tem condições de resgatar e manter os gatinhos. E a protetora que está procurando por ajuda, já tutela outros 20 gatos em seu apartamento. Os gatinhos precisam sair do local, pois correm risco de se machucarem e de sofrerem alguma maldade, caso alguém puder ajudar, entre em contato.

IMG_1700
Divulgação

Contato: Robson Dasa
(11) 96629-6463
[email protected]

Ou
Natália Marques
(11) 99721-6645

Você viu?

Ir para o topo