Cachorros que vivem na região de Balsa, Grajaú e Cocaia procuram novos lares em São Paulo

           

Patricia Carvalho
patriciacarvalho26@hotmail.com

Severino_Raposinha
Divulgação

Os cães que estão em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, vivem sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e eles precisam de um lar.

Os cães estão em situação de risco vivendo nas ruas, e muitos deles chegaram ao local debilitados. Mas agora, já recuperados, eles estão aptos a encontrar uma família.

Alemão é um dos cães que procuram por um lar. Ele não late e não faz festinhas, é bem quietinho devido aos maus-tratos que sofreu. Agora ele está mais enturmado com outros amigos caninos. Ele é e porte pequeno-médio e tem um ano e meio.

alemão ou tristonho
Divulgação

Raposinha tem um ano e meio, também é de porte pequeno-médio. Ela foi abandonada muito debilitada, contaminada com sarna. Está se recuperando bem de tudo que sofreu nas ruas.

Raposinha1
Divulgação

A protetora está com 31 animais, e sem condições de resgatar outros. Quase todo seu trabalho foi realizado sem ajuda e ela mesma arcava com as despesas dos cães. Mas agora os cachorros precisam sair da situação de rua e ir para lares onde possam ter uma vida mais feliz. Caso alguém tenha interesse em conhecer mais o trabalho da protetora ou adotar um dos animais, entre em contato.

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
patriciacarvalho26@hotmail.com

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com