EnglishEspañolPortuguês

Gatinhos continuam à procura de novos lares no Jardim São Francisco (SP)

23 de janeiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Márcia E.
[email protected]

Há algumas semanas, uma protetora recebeu a notícia de uma gata que estava ferida no Jardim São Francisco, zona Sul de São Paulo. A tutora da gata e sua filha, têm problemas psicológicos. E a protetora recebeu uma mensagem durante a madrugada, da filha da tutora, dizendo que a gata havia passado um tempo sumida, e quando voltou, estava muito machucada. Após a visita da protetora, a gata recebeu atendimento de veterinários que se solidarizaram com o caso, e segue bem com o tratamento e antibióticos.

Mas a protetora também descobriu outros gatinhos na residência, e a tutora não tem condições de manter os animais. A tutora contou que os gatinhos foram encontrados na rua e levados para a casa. E que sempre gatos são abandonados em sua porta. Também contou que já aconteceu de pessoas maltratarem seus animais e outros morrerem.

Esses filhotes se encontram em situação de risco, pois agora passam a maior parte do tempo sozinhos no local e sem receberem cuidados básico para viverem bem. Caso alguém possa ajudar esses filhotes, entre em contato, eles precisam de novos lares.

Filhotes achados pela dona da gata na rua
Divulgação

Contato: Márcia E.
(11) 97993-0492 (Oi)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo