Lindo gato siamês procura por novo lar no Cangaíba, em São Paulo

           

Cármen Guaresemin
ca.guaresemin@gmail.com

12565594_10207049999240795_1317632428097330547_n
Divulgação

Um gato siamês foi abandonado na porta de uma escola que fica de frente à casa de uma protetora, no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo.

Quando a protetora o encontrou, ele estava muito assustado, com medo e tremendo. A protetora o acolheu, mas ele ficou acanhado, não comia e ficava pelos cantos.  Após alguns dias ele se tornou mais sociável e passou a comer, mas não convive com os outros gatos, também resgatados pela protetora. Ele continua se escondendo.

A protetora passou colocá-lo em uma caixa para ele não se estressar, mas está preocupada com o bem estar do animal. Ele precisa de um lar, é um gato muito bonzinho, mas medroso. A protetora precisa de ajuda para encontrar uma família responsável para ele, pois já tem existem outros animais sob sua tutela. Caso alguém tenha interesse em adotá-lo, entre em contato.

Contato: Francinete
(11) 2038-1152
carmentg@terra.com.br

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com