EnglishEspañolPortuguês

Cachorra está presa em córrego sem resgate há mais de uma semana, na Engenheiro Caetano Alvares (SP)

19 de janeiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

isabella chiara
[email protected]

unnamed (1)
Divulgação

Uma leitora denuncia um caso de desdém das autoridades competentes, frente a uma situação delicada na qual a cachorrinha da imagem, chamada Tekila, fugiu e foi atropelada na segunda-feira (11). Depois, assustada, acabou caindo no córrego do Mandaqui, na Engenheiro Caetano Alvares, em São Paulo. Desde então sua tutora tem tentado retirá-la de lá.

Os bombeiros foram acionados, mas não resgataram a cachorra e alegaram que o lugar era difícil demais e por questões de segurança, não poderiam entrar no córrego. Porém, outras pessoas já desceram ao córrego em outras ocasiões. A tutora e mais um grupo de pessoas entraram em contato com a prefeitura, mas também não obteve ajuda. Nenhum órgão se dispôs a ajudar. E a explicação é que o lugar é um labirinto e são necessários mapas pluviais e talvez possam fazer alguma coisa a respeito na terça-feira.

Tekila permanece no córrego, sem ajuda, sem comida, machucada e correndo o risco de morrer afogada. Mesmo com todos os pedidos de ajuda, ninguém se comoveu com o caso, ou tentou ajudar.

Você viu?

Ir para o topo