Cães morrem em incêndio iniciado por velas na Parnaíba (PI)

           
Divulgação
Divulgação

A idosa Alice Regina Aguiar, 63 anos, ficou desabrigada e viu uma ninha de cães morrer após um incêndio destruir a casa em que residia na rua Sergipe, bairro do Carmo, em Parnaíba, na noite de sexta-feira (11). A residência estava sem energia e a aposentada havia acendido uma vela para preparar o jantar, quando se surpreendeu pelas as chamas já consumindo a moradia.

A senhora residia somente com animais. Uma ninhada de cachorros morreu queimada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar ainda sete cães e um gato.

Após ficar desabrigada, a idosa têm recebido apoio da ONG 7 Vidas, de proteção aos animais. “Essa senhora não tem filhos, vive apenas com os animais e dedica amor e cuidados. Ela perdeu tudo, mas não quer doar os animais. Ela está precisando alugar um outro local para morar, além de roupas, produtos higiênicos…os cães e gatos estão precisando de coleiras, correntes e ração”, disse Lidiane Araújo, da ONG 7 Vidas.

Interessados em ajudar a idosa podem entrar em contato pelos números (86) 9 9900-3870, 9 9904-1658, 9 9528-2565 e 9 9957-6479.

Fonte: Cidade Verde

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo