Abrigo nos Estados Unidos fecha após adoção de todos os animais

           
(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)

Um abrigo de animais no Texas, nos Estados Unidos, fechou as portas após todos os cães e gatos serem adotados. Os visitantes encontraram placas informando que o serviço foi suspenso por falta de animais disponíveis.

No Facebook, o Dallas Animal Service também divulgou imagens dos canis vazios. O fato inusitado aconteceu após uma campanha nacional de adoção para “limpar” as ONGs. Centenas de voluntários participaram da iniciativa e as famílias compareceram em busca de um melhor amigo.

Mais de 17.800 animais foram adotados até ao final do dia, mas a previsão é que o movimento nos abrigos deve voltar em breve, infelizmente.

Fonte: Cachorro Perdido

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo