Campanha de Castração acontece em São Gotardo (MG) nos dias 19 e 20

           

Sgagora
Sgagora

Nos dias 19 e 20 de Setembro em São Gotardo a ASPA (Associação Sangotardense de Proteção Animal) realizará mais um processo de castração para cães e gatos machos. Enquanto o Projeto do Canil não é aprovado pela Câmara, a Associação entende que a solução é castrar os animais para evitar que novos filhotes nasçam e sejam abandonados nas ruas de São Gotardo.
Quem quiser castrar seu animal ou adotar um animal abandonado para receber o procedimento, deverá entrar em contato através do telefone (34) 9189-1765 ou pela página da ASPA no Facebook. O valor da castração será R$55,00 reais mais 2kg de ração que será doada para as Associações de Proteção Animal de São Gotardo.
Fonte: Sgagora

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo