Polícia investiga caso de cachorro morto a tiros em Novo Horizonte (SP)

           

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil está investigando e espera identificar o autor de atirar em um cachorro no dia 8 de julho, em uma chácara no Bairro Estiva, em Novo Horizonte.
O animal foi atingido por dois tiros e morreu sete dia depois.
Após a morte do animal, a tutora procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência, onde afirma que no dia do disparo o animal estava na chácara, quando vizinhos ouviram os disparos, em seguida, o cachorro conseguiu voltar para casa e foi socorrido até um veterinário.
Foram dois tiros, um atingiu a perna e o outro de raspão na boca. O projetil foi retirado, mas, o animal não resistiu e morreu.
As investigações esperam identificar o autor dos disparos e caso seja localizado, a pessoa responderá por maus-tratos a animais.
Fonte: Região Noroeste

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com