Aplicativo promete ajudar a encontrar cachorros perdidos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um novo aplicativo, desenvolvido na Nova Zelândia com apoio da marca de ração Pedigree, promete ajudar tutores de cachorros perdidos. O Pedigree Found , ao ser emparelhado com o Google, usa a rede do buscador para espalhar a informação do animal perdido nos bairros próximos onde o cachorro costuma circular.
Ao baixar o app, o usuário registra informações e fotos de seu animal. Depois, se o cachorro se perde, basta postar um anúncio de desaparecido, que envia alertas para quem está nas redondezas.
A ideia é que o usuário tenha um grupo de pessoas procurando por seu cachorro perdido em tempo real e qualquer um que localize o bicho pode avisar o tutor imediatamente.
Fonte: Revista PEGN

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com