Grupo faz rifa de tatuagem em prol de animais carentes em Araraquara (SP)

Ganhador da rifa terá direito a uma tatuagem no tamanho 10x10
Ganhador da rifa terá direito a uma tatuagem no tamanho 10×10

O Grupo Independente de Proteção Animal e ao Meio Ambiente de Araraquara (Gipama) está vendendo uma rifa de tatuagem para levantar recursos para a causa animal.

Cada número da rifa custa R$ 10 e pode ser adquirido na Hell Bodyarts, que fica na Rua Itáli, 1370, no Centro de Araraquara, de segunda a sexta-feira, das 11 às 22 horas.

O ganhador da rifa ganhará uma tatuagem no tamanho 10×10, com desenho de livre escolha, preto e branco ou colorido, feita pelo tatuador Eduardo Minotti.

Toda a renda levantada com os cem números será revertida no pagamento de dívidas de alto valor com consulta em veterinário, medicamentos, castração e ração comprada pelo grupo para atender a animais resgatados e em lares carentes.

Para conhecer o trabalho do tatuador Eduardo Minotti, acesse a página no Facebook.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3336-0448.

Fonte: Tribuna de Araraquara 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com