Cadelas exploradas por criadouros de filhotes durante toda a vida são resgatadas

           

(da Redação)

Facebook/NationalMillDogRescue
Facebook/NationalMillDogRescue

Dezenas de cadelas que sobreviveram à dor e à crueldade de serem usadas como mães reprodutoras em fábricas de filhotes nos Estados Unidos agora estão salvas à espera de adoção, segundo informações do site The Dodo.

Com sede em Colorado, a National Mill Dog Rescues salvou 80 cachorros que eram explorados em criadouros de filhotes em todo o centro-oeste do país, sendo que alguns já tinham sido “descartados” após serem usados por toda a vida. A organização percorreu vários estados em uma van especialmente equipada para os resgates e procurou o maior número de cadelas sobreviventes possível.

A National Mill Dog Rescues tem trabalhado para ganhar a confiança de fábricas de filhotes em todo o país, oferecendo ficar com os cães reprodutores que seriam mortos naturalmente.

“No final do dia, queremos que esses cães tenham um futuro melhor”, conta a fundadora da organização, Theresa Strader. “Nós trabalhamos com muitos lugares que são um inferno para os animais e nós somos tudo o que eles têm, eles precisam de nós mais do que ninguém.”

Os cães, que variam em idade, são na sua maioria pequenas raças como yorkshires e poodles miniatura. A vida dos cães utilizados para reprodução em fábricas de filhotes são duras. Eles procriam repetidas vezes e vivem suas vidas inteiras em jaulas até que sejam mortos, quando não são mais úteis para a indústria.

“A alegria e a recompensa é imensa”, diz Strader. “Melhor do que qualquer salário.”

Facebook/NationalMillDogRescue
Facebook/NationalMillDogRescue

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com