Audiência Pública será realizada em Florianópolis sobre merenda vegana nas escolas municipais

           

(da Redação)

merenda

Segundo o site Veggi & Tal e Olhar Animal, quarta-feira, dia 6 de agosto, às 13h45 será realizada uma audiência pública na qual será discutida a questão da introdução de merenda vegetariana/vegana nas escolas municipais, para que as crianças que não ingerem produtos animalizados não sejam mais obrigadas a fazer isso na escola.

Por estar em tramitação o Projeto de Lei [PL 15203/2013], escrito por Sônia T. Felipe e Maurício Varallo e proposto pelo Ver. Afrânio Tadeu Boppré, a Comissão da Saúde da Câmara dos Vereadores de Florianópolis, solicitou esta audiência para melhor debater o tema com a sociedade, bem como servir de subsídios para os encaminhamentos ao referido PL.

Para ler o texto do PL na íntegra clique aqui.

Evento no Facebook
Local: Plenarinho
Rua Anita Garibaldi, 35 Centro – Florianópolis

*na entrada eles indicam onde é o Plenarinho
Plenário da Câmara dos Vereadores de Florianópolis

 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo