Pavão é resgatado após entrar em residência em Varginha (MG)

           
Ave acabou indo parar na casinha do cachorro, onde foi capturado (Foto: Corpo de Bombeiros)
Ave acabou indo parar na casinha do cachorro, onde foi resgatada (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um pavão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de entrar uma casa e entrar em uma casinha de cachorro na tarde desta quarta-feira (16) no bairro Canaan, em Varginha (MG).

Segundo os bombeiros, a dona da casa disse que o pavão apareceu pela manhã na casa dela, mas quando os moradores tentavam pegá-lo, ele fugia. Durante a tarde, a ave entrou na casa do cachorro e acabou ficando presa.

A ave foi resgatada e levada para o Zoológico de Varginha, onde foi libertada novamente. Segundo funcionários do zoológico, é muito comum que as aves voem e saíam do zoológico, já que elas não ficam em nenhum local protegido.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo